sábado, 28 de março de 2009

A frequência de 4ªFeira

"O que chamamos o começo é muitas vezes o fim. E fazer um fim é fazer um começo."

E foi isto que eu li ao abrir "Curso de Direito Comercial, Volume I", aconselhado para Direito de Empresa.
Eu que, por mil e quinhentas razões não estava com a mínima vontade de estudar e que das quais, mil quatrocentas e noventa e nove delas foram provocadas pelo ser que me dá aula à quarta das duas às seis da tarde, fiquei logo com um gosto pela tal de cadeira e com vontade de ler o livro, de fazer resumos e estudar tudo direitinho. É de ver se a minha relação com as firmas, com as empresas, com os actos de comércio, com o direito comercial e com os comerciantes, fluirá de vento em popa . Que assim seja.

1 comentário:

. disse...

Acho que o facto de eu nunca ter lido os dois livros aconselhados na íntegra, levou ao meu desinteresse pela disciplina. E o professor nem sequer era o mesmo, pelos vistos.
Força Joana, muita forcinha :p


PS- Quinta-feira quem vos dá a aula de Fiscal?

PSD- Foi um amigo que está a viver no Japão (:

CDU- Quando começam as vossas férias?