terça-feira, 21 de abril de 2009

Carneiro que é carneiro...

(...vê o)Horóscopo semanal - De 20 a 26 de Abril :


"Amor - Este vai ser um momento de novas iniciativas, de novos conhecimentos e de ampliação dos horizontes. A sua relação amorosa vai sofrer um impulso novo, tudo indicando que vai ser uma alteração positiva. Mais alegre e entusiasta, vai contagiar todos à sua volta. Vai surpreender as pessoas com a sua energia e a sua vivacidade interior, sendo mesmo possível que alguém seu conhecido venha a apaixonar-se por si. Se não estiver interessado, procure não dar sinais de tal para evitar algum mal-entendido.

Trabalho e Dinheiro - Poderá ter que redobrar os seus esforços para manter equilibradas as suas finanças. A atracção por coisas bonitas podem ser uma tentação para si e deixá-lo com vontade de fazer gastos que, mais tarde, sentirá que foram desnecessários. Gastos são tudo menos o mais indicado neste período. A sua mente vai estar muito activa e a sua capacidade de trabalho aumentada.

Saúde e Bem-estar - Pode vir a sentir uma certa inquietude e ansiedade provenientes de muita energia física disponível. Aconselha-se o exercício físico e passeios a pé para serenar o seu corpo e ajudarem-no a centrar-se mais em si. "


An? Como foi que disse, meu caro astrólogo?
Novas iniciativas, novos conhecimentos e novos horizontes?!
"Vai surpreender as pessoas com a sua energia e a sua vivacidade interior, sendo mesmo possível que alguém seu conhecido venha a apaixonar-se por si"?
Mas quê? Quando é que isso é? É mesmo esta semana?!
MEU DEUS...! Já passou Segunda e eu andei tão distraída, que nem prestei atenção a nada...
Quando é que é? Terça? Quarta? Ou será que é Quinta? E se for Sexta?? Não pode ser na sexta, é que eu que nem estava nada a contar sair de casa!
Já não aguento tanta impaciência, portanto tenha a amabilidade de me avisar com alguma (já não toda) antecedência, que é para eu me pôr (digamos que apresentavelmente) bonita!


P.S. Em tudo o resto não sei, mas há, pelo menos, uma coisinha em que ele tem razão:
"Gastos são tudo menos o mais indicado neste período."
Causa: Aproxima-se a derradeira Queima das Fitas de Coimbra 2009 (o facto de ser a última continua a ser um assunto a tratar brevemente)

1 comentário:

. disse...

O que me ri!
O meu diz sempre que me devo declarar à minha cara metade, vê lá tu. Onde anda ela?hum? Não sei não mas creio que estes senhores que tentam adivinhar o futuro deviam retirar-se de funções.

Eu cá acho que sim, deves saber qualquer coisa:p
Fiscal quando? Quinta?